domingo, 28 de agosto de 2011

Felipe Gurih - Vou Ver

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eles querem que eu seja mais, mas eu só quero ser eu
    Só queria escutar meus pais dizendo: "Ele cresceu"
    Quando cheguei, fiquei sabendo que um dos meus se rendeu
    Quando desceu canal dado pensei podia ser eu!
    Meu, eles estão na febre passa a mil com o giroflex ligado
    Mas eu só ando ligado, por que moscar ta embaçado
    E hoje esses canalha perderam a consciência
    E que se foda o cidadão o que importa é a audiência né?!
    O que eles pensam né?
    O que elas pensam quando passam e nem olham no olho
    O que elas pensam é..
    As vezes estou muito na minha, eu passei por ela, olhei e nem percebi que ela vinha
    Mais um "Oi", mais um "Tchau" um sinal de um sinal é normal...
    Só sei que vou chegar junto!
    Mas sei lá, eu não sei, vou errar ou já errei, e o pior é que acabei mudando de assunto

    REFRÃO
    Deixa eu entrar, só quero conversar...
    Sei o que fez por mim(2x)
    Não mais desenvolver(2x)
    Tudo isso é novo pra mim(2x)

    Tem quem tente me mudar, tem quem tente me parar
    Tem quem tente me falar, me olhar
    Tem quem me ver passar, me ver lá do outro lado
    Cara, e só pra constar eu tenho quase certeza que não sou daqui
    Sim, passei por aqui e nem me vi na TV, mas te vi por la "me"
    E se eu cair fi ? Quantos que vão vir me levantar?
    E se tiver que bolar minhas leis? Eu sei que não vai ser preciso
    Falta 6 ou 3, mas não falta juízo
    Improviso e me viro do meu jeito, já tinha visto o aviso
    E eu sei, não vo escorrega no piso molhado
    Me ligo antes do comum, e antes de dar zoom
    Vejo daqui mais um degrau pra subir
    Mil grau pra sair a luz do dia
    Mas quando esmola é demais o santo logo desconfia!

    ResponderExcluir